top of page

Evra assume noivado com modelo de 25 anos e ex-mulher desabafa: 'Um rato'.

Atualizado: 13 de nov. de 2020

Notícia do site "uol.com.br"



Um mês após se divorciar de sua esposa Sandra, o ex-jogador de futebol Patrice Evra, de 39 anos, anunciou o noivado com a modelo Margaux Alexandra, de 25 anos, 14 anos mais nova.


Ele se declarou para a jovem em um post no Instagram. "Estamos juntos há mais de um ano, quero dizer, desde que você roubou meu coração. Depois da segunda vez que nos encontramos, eu disse que você seria minha esposa para o resto da minha vida. Não posso viver sem você agora, e mesmo quando está ao meu lado, sinto saudades!"


Sandra, ex-esposa do francês, soube do relacionamento pelas redes sociais. Ao jornal inglês 'The Sun', ela revelou que Evra saiu de casa em janeiro para "uma viagem de trabalho de 15 dias", e não retornou. Em 4 de março, seus advogados a procuraram para pedir o divórcio.

"Levei muito tempo para perceber como [Evra] se tornou um rato", desabafou. Ao logo do relacionamento com Sandra, Evra teve outros casos extraconjugais. De um deles, ele teve dois filhos.



Fonte:


0 visualização
bottom of page